A água invadiu

Jornalista da Globo enfrenta inundação com a família e fica preso em casa: “Situação muito difícil”

Roberto Kovalick apresenta o Hora1 na platinada

Publicado em 19/02/2023

Responsável por apresentar o Hora1 na TV Globo, Roberto Kovalick usou o Instagram na madrugada deste domingo (19) para revelar que estava enfrentando com a família uma inundação em Juquehy, no litoral de São Paulo.

“Olha só como é que está a rua, completamente inundada. Mais de um metro de água, não para de chover a mais de seis horas. Carros boiando, e olha que eu estou na parte alta da rua. Quem está na parte mais baixa está sofrendo mais”, contou o jornalista, mostrando imagens da rua.

“Já teve família que foi resgatada, retirada de casa, e estava sendo abrigada nas casas da parte mais alta. Não para de chover e a água não para de subir. Tomara que essa chuva pare logo, tem muita gente em situação muito difícil por aqui”, lamentou o apresentador.

Depois, Roberto filmou a parte de baixo da casa e foi possível ver o sofá e cadeiras boiando na água que estava com uma tonalidade marrom. “No primeiro andar, água e um pouco de comida. É o que tem. Tomara que essa água abaixe logo”, declarou o famoso. Depois, Kovalick conseguiu sair da casa quando a água abaixou.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade