Maria Beltrão

Jornalista da Globo é surpreendida com piada e não consegue segurar gargalhada ao vivo

Piada foi feita pelo comentarista Artur Xexéo

Publicado em 15/02/2021

Um momento de descontração marcou a edição do Estúdio I, da GloboNews, desta segunda-feira (15). Maria Beltrão anunciou o retorno da comentarista Natuza Nery das férias e brincou dizendo que tentaria impedir que a colega fique longe por muito tempo.

O também comentarista Artur Xexéo surpreendeu a todos e soltou: “Tem que ver se a Lumena deixa”. A piada acabou provocando uma gargalhada em Maria Beltrão. “Ela só vai poder folgar se a Lumena deixar. Para bom entendedor, pingo é i“, disse a jornalista.

“Vamos aguardar o martelo de Lumena, é melhor que o martelo de Minerva da deusa grega”, acrescentou Maria Beltrão. A brincadeira é em referência ao comportamento da participante Lumena, do BBB 21. No confinamento, ela tem abordado colegas de confinamento de forma bastante questionadora, o que virou piada nas redes sociais.

Confira o momento registrado pelo perfil @GiovanniDeBiase no Twitter.

Recentemente a brincadeira também ganhou espaço na InterTV, afiliada da Globo na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Ao noticiar a proibição de festas e aglomerações em Cabo Frio, a emissora brincou, dizendo que Lumena não autorizou o Carnaval. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade