Jorginho desconfia que Mario seja o pai do bebê de Nana

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) revela para Jorginho (Daniel Warren), pai de Sofia (Valentina Vieira), que ela não tem certeza de quem é o pai de seu bebê, já que Diogo (Armando Babaioff) é estéril. “O Diogo quer tanto esse filho. Minha resolução de ano novo foi cuidar da minha família. Eu vou dar um jeito na minha vida, no meu casamento”, diz Nana.

“E o Mario? Ele te ama. E esse filho pode ser dele”, brada o comissário de bordo, sendo contido por Nana. “Isso foi uma aventura, uma loucura infantil. Nunca ia dar certo. O Mario é doido!”, afirma Nana, ainda balançada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nana então confirma que Mario (Lúcio Mauro Filho), pode realmente ser o pai do bebê que ela está gerando. “Eu não vou deixar as maluquices do Mario estragarem os meus planos. Jorginho, o Mario acusou meu marido de assassinato”, diz Nana, sendo interrompida por Jorginho.

“Cuidado com tantas certezas, amiga. Por mais que você tente, não dá pra controlar tudo que a acontece na vida da gente”, finaliza o pai de Sofia, sendo sábio. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais