Avenida Brasil

Jorginho chora e lamenta paixão de Tufão por Nina

Mãe Lucinda tenta acalmar o galã

Publicado em 11/03/2020

Jorginho (Cauã Reymond) descobriu que seu pai Tufão (Murilo Benício) se apaixonou por Nina (Débora Falabella), em Avenida Brasil. A reação dele é procurar Mãe Lucinda (Vera Holtz), quem o criou, para desabafar.

“O que foi, meu filho? Que cara é essa? Alguma coisa com a Nina?”, indaga ela preocupada. “Não, não… Eu é que não estou muito bem”. Lucinda fica ainda mais preocupada e pergunta o que aconteceu.

“O meu pai falou para mim que está apaixonado por outra mulher. Está apaixonado pela Nina”, diz ele. Lucinda fica sem saber o que dizer: “Não é possível, meu filho”.

Revolta

Jorginho, então, se mostra revoltado. “Por que, na hora que as coisas começam ir bem, eu vou lá e levo uma rasteira? Por quê? Na hora que eu comecei a me entender com a Nina, na hora que a gente começou a viver esse sonho de ficar junto, meu pai vem e me fala uma coisa dessa”, esbraveja o galã.

Mãe Lucinha continua incrédula. “A Nina sabe disso?”, questiona ela. O protagonista confirma que não. Ele ainda explica que o pai já havia falado que estava apaixonado por uma mulher. “Ele está tão apaixonado por ela que ele está chutando o pau da barraca e está se separando da Carminha, tudo para viver essa paixão”.

Na sequência, ela orienta ele a não abrir mão de Nina por causa de Tufão e até diz que ele vai ficar feliz quando souber do romance deles. “Eu vou fazer ele esquecer ela, é isso que eu vou fazer, porque depois eu posso contar que a nossa paixão é uma paixão de infância. E ele não vai achar que eu estou competindo com ele, querendo tirar ela dele”, avalia o galã. Será que vai dar certo o plano de Jorginho?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade