Jorginho chora e lamenta paixão de Tufão por Nina

Publicado há 8 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorginho (Cauã Reymond) descobriu que seu pai Tufão (Murilo Benício) se apaixonou por Nina (Débora Falabella), em Avenida Brasil. A reação dele é procurar Mãe Lucinda (Vera Holtz), quem o criou, para desabafar.

“O que foi, meu filho? Que cara é essa? Alguma coisa com a Nina?”, indaga ela preocupada. “Não, não… Eu é que não estou muito bem”. Lucinda fica ainda mais preocupada e pergunta o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu pai falou para mim que está apaixonado por outra mulher. Está apaixonado pela Nina”, diz ele. Lucinda fica sem saber o que dizer: “Não é possível, meu filho”.

Revolta

Jorginho, então, se mostra revoltado. “Por que, na hora que as coisas começam ir bem, eu vou lá e levo uma rasteira? Por quê? Na hora que eu comecei a me entender com a Nina, na hora que a gente começou a viver esse sonho de ficar junto, meu pai vem e me fala uma coisa dessa”, esbraveja o galã.

Mãe Lucinha continua incrédula. “A Nina sabe disso?”, questiona ela. O protagonista confirma que não. Ele ainda explica que o pai já havia falado que estava apaixonado por uma mulher. “Ele está tão apaixonado por ela que ele está chutando o pau da barraca e está se separando da Carminha, tudo para viver essa paixão”.

Na sequência, ela orienta ele a não abrir mão de Nina por causa de Tufão e até diz que ele vai ficar feliz quando souber do romance deles. “Eu vou fazer ele esquecer ela, é isso que eu vou fazer, porque depois eu posso contar que a nossa paixão é uma paixão de infância. E ele não vai achar que eu estou competindo com ele, querendo tirar ela dele”, avalia o galã. Será que vai dar certo o plano de Jorginho?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais