Jonathan Azevedo fala sobre o carinho do público: “As senhoras ficam loucas com o Sabiá”

Publicado em 01/10/2017

Com a carreira impulsionada pelo seu personagem em A Força do Querer, Jonathan Azevedo revelou ao jornalista Leo Dias que continua morando no Morro do Vidigal, onde as pessoas passaram a chamá-lo de Sabiá.

Leia também: Tempo de Amar é folhetim requintado, mas terá desafios pela frente

“Minha mãe me chama de Sabiá. Fui pedir uma comida aqui na comunidade do Vidigal onde eu sempre pedi. A dona nunca botou nome. Agora a quentinha vem escrito: ‘Para o Sabiá, o dono do morro’”, contou ele bem humorado.

O ator ainda revelou que está fazendo sucesso com as mulheres mais velhas, após as investidas de Elvira (Betty Faria) na trama de Gloria Perez: “Isso foi a melhor parte da minha vida. Cria uma proximidade muito grande. As crianças gostam do personagem e as senhoras ficam loucas com o Sabiá. Já ouvi adolescentes falando: ‘minha avó te ama’. Tem meninas que falam: ‘Eu te pegava, mas se eu aparecer com você em casa a minha avó vai ficar louca’”.

Mas se engana quem pensa que seu personagem sairá de cena, agora que foi preso. Sabiá continuará aparecendo em flashbacks da novela: “Graças a Deus eu estou sendo muito requisitado para falar sobre o Sabiá e sobre a minha vida. Tá muito corrido. Eu saio da gravação e dou entrevistas, faço presenças vip… Está muito bom, graças a Deus. E estou entrando com um flashback do Sabiá para eu não sair totalmente do ar depois da prisão do personagem”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade