Jonathan Azevedo fala sobre o carinho do público: “As senhoras ficam loucas com o Sabiá”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a carreira impulsionada pelo seu personagem em A Força do Querer, Jonathan Azevedo revelou ao jornalista Leo Dias que continua morando no Morro do Vidigal, onde as pessoas passaram a chamá-lo de Sabiá.

Leia também: Tempo de Amar é folhetim requintado, mas terá desafios pela frente

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe me chama de Sabiá. Fui pedir uma comida aqui na comunidade do Vidigal onde eu sempre pedi. A dona nunca botou nome. Agora a quentinha vem escrito: ‘Para o Sabiá, o dono do morro’”, contou ele bem humorado.

O ator ainda revelou que está fazendo sucesso com as mulheres mais velhas, após as investidas de Elvira (Betty Faria) na trama de Gloria Perez: “Isso foi a melhor parte da minha vida. Cria uma proximidade muito grande. As crianças gostam do personagem e as senhoras ficam loucas com o Sabiá. Já ouvi adolescentes falando: ‘minha avó te ama’. Tem meninas que falam: ‘Eu te pegava, mas se eu aparecer com você em casa a minha avó vai ficar louca’”.

Mas se engana quem pensa que seu personagem sairá de cena, agora que foi preso. Sabiá continuará aparecendo em flashbacks da novela: “Graças a Deus eu estou sendo muito requisitado para falar sobre o Sabiá e sobre a minha vida. Tá muito corrido. Eu saio da gravação e dou entrevistas, faço presenças vip… Está muito bom, graças a Deus. E estou entrando com um flashback do Sabiá para eu não sair totalmente do ar depois da prisão do personagem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais