Escapou

Jojo Todynho e Biel? Record TV divulga imagens com participantes de A Fazenda

Nova temporada do reality show estreia na próxima terça-feira (08)

Publicado em 05/09/2020

O perfil da Record TV Europa divulgou neste sábado (05) um vídeo em forma de charada, em que aparecem sombras de dois participantes da 12ª temporada de A Fazenda. O conteúdo rapidamente viralizou no Twitter e os internautas mais atentos apontaram que trata-se da cantora Jojo Todynho e do cantor Biel.

A percepção se dá a partir de fotos antigas dos dois artistas. As silhuetas no vídeo divulgado pela Record TV têm as mesmas poses que Jojo e Biel em fotos publicadas por eles na internet em outras oportunidades. Confira a comparação:

A Fazenda 12 estreia na próxima terça-feira (08). Todos os futuros peões foram confinados em um hotel há cerca de duas semanas para garantir que nenhum deles ingresse na competição contaminado pelo coronavírus. Além disso, estão se submetendo a testes constantes de Covid-19.

Eles foram orientados a deixar conteúdo gravado para que seus assessores publiquem durante esse período de 14 dias. O objetivo é que o público não suspeite da ausência nas redes sociais e a emissora consiga manter em segredo os nomes dos participantes, que só serão revelados na estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade