Jogo Aberto adere ao ‘baby face’ e apresentadores viram crianças no Instagram

Publicado em 10/05/2019

Você consegue imaginar uma edição do Jogo Aberto, esportivo da Band, sob o comando de um grupo de crianças? Pois parece que a produção do programa sim. Tanto é verdade que o perfil oficial da atração no Instagram divulgou, na noite de hoje (sexta-feira, 10), uma simulação do que seria uma versão infantil de si próprio.

“E se o Jogo Aberto fosse apresentado diretamente do Jardim de Infância? Quem também não resistiu a esta zoeira?”, questionou a legenda da imagem, que mostra Renata Fan e demais nomes do elenco do esportivo ‘transformados’ em crianças pelo aplicativo Baby Face.

Os internautas, é claro, foram à loucura com tão criativa montagem. “O Denílson ficou parecendo o Alvin do filme Alvin e os Esquilos“, divertiu-se um fã, a respeito da imagem ‘infantilizada’ do ex-jogador e comentarista. “O Paulo [Morsa] tá a cara do Benjamin Button”, observou outro, referindo-se ao personagem vivido por Brad Pitt no cinema.

“Quem conseguir fazer a Renata ficar feia ganha um biscoito, porque não tem como”, ‘desafiou’ ainda um terceiro seguidor do perfil, enaltecendo os belíssimos traços da apresentadora do Jogo Aberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade