Jogo Aberto adere ao ‘baby face’ e apresentadores viram crianças no Instagram

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você consegue imaginar uma edição do Jogo Aberto, esportivo da Band, sob o comando de um grupo de crianças? Pois parece que a produção do programa sim. Tanto é verdade que o perfil oficial da atração no Instagram divulgou, na noite de hoje (sexta-feira, 10), uma simulação do que seria uma versão infantil de si próprio.

“E se o Jogo Aberto fosse apresentado diretamente do Jardim de Infância? Quem também não resistiu a esta zoeira?”, questionou a legenda da imagem, que mostra Renata Fan e demais nomes do elenco do esportivo ‘transformados’ em crianças pelo aplicativo Baby Face.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas, é claro, foram à loucura com tão criativa montagem. “O Denílson ficou parecendo o Alvin do filme Alvin e os Esquilos“, divertiu-se um fã, a respeito da imagem ‘infantilizada’ do ex-jogador e comentarista. “O Paulo [Morsa] tá a cara do Benjamin Button”, observou outro, referindo-se ao personagem vivido por Brad Pitt no cinema.

“Quem conseguir fazer a Renata ficar feia ganha um biscoito, porque não tem como”, ‘desafiou’ ainda um terceiro seguidor do perfil, enaltecendo os belíssimos traços da apresentadora do Jogo Aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais