Novo Mundo

Joaquim tem surpresa após começar a trabalhar para Pedro

Ele agora faz parte da equipe de guarda do príncipe

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, pouco tempo após aparecer novamente e salvar a vida de Pedro (Caio Castro), Joaquim (Chay Suede) recebeu um convite inesperado do príncipe. Ele sugeriu que o rapaz começasse a trabalhar para ele, em sua segurança.

Ainda terminando de realizar seu trabalho com os índios, Joaquim não pode aceitar a proposta no momento, afinal, também estava abalado com tudo o que aconteceu entre ele e Anna (Isabelle Drummond). Mas as coisas acabaram mudando bastante.

Após um protesto no palácio com os índios para garantir direitos, Joaquim toma uma decisão. Para ele, sua jornada com a tribo está concluída e ele começa a pensar em tomar novos passos em sua vida, já que quer ser um bom pai para Quinzinho.

Ele chega no palácio e surpreende Pedro ao aceitar a proposta, mas também fica logo sabendo que enfrentará problemas. “Estamos numa crise Joaquim, os cofres estão zerados. De um lado as tropas de Santos estão em greve, tentando arrastar as de São Paulo e de outro a corte portuguesa… Espera o momento certo para me dar um golpe”, revela o príncipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade