Joaquim Lopes entrevista Paolla Oliveira e internet não perdoa

Publicado em 03/12/2016

Joaquim Lopes tem passado por alguns momentos constrangedores no Vídeo Show, o ator já chamou uma matéria de sua ex-mulher, Thais Fersoza, com o atual marido, Michel Teló e a filha do casal, Melinda.

O último momento desconfortável foi na última quinta-feira (1) em que Joaquim entrevistou outro ex-relacionamento,  Paolla Oliveira.

A pauta era os bastidores da vinheta de fim de ano da Globo, tentando passar um clima de bom humor para os telespectadores, Joaquim  se aproximou de  Paolla para entrevistá-la, mas o diálogo não convenceu os internautas. “Satisfação?”, perguntou o apresentador. “Satisfação em revê-lo“, respondeu a atriz, que contou detalhes de seu próximo personagem, caindo na risada logo em seguida.

 O encontro do ex-casal foi alvo de comentários na internet. “Joca entrevistando a Paolla rolou até um ‘satisfação em revê-lo, profissionalismo em primeiro lugar“, ironizou uma seguidora. “Que climão foi esse?”, indagou outro. “Morta com Joaquim Lopes entrevistando a Paolla Oliveira no ‘Vídeo Show‘”, brincou mais uma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade