Joaquim leva Betty para voar em balão

Rapaz ajuda a amiga a superar decepção com Armando

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seja como for, uma coisa ninguém pode negar: Joaquim (Bernard Bullen) anda fazendo muito bem a Betty (Elyfer Torres). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o bonitão problemático vai levar a funcionária de Catarina (Verónica Schneider) para um passeio inesquecível.

Tudo começa quando Betty, cansada de esconder seus sentimentos por Armando (Erick Elías), confessa ao amigo que não consegue esquecê-lo. “Me dei conta de que o amo com tudo o que sou! Sou uma tonta… Quer morrer…“, desabafa, aos prantos, a filha de Demétrio (César Bono).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como assim, quer morrer?“, questiona Joaquim, sem acredita no que ouve. “Sim, quero morrer! Não quero mais sentir isso…“, afirma Betty, bastante deprimida. “Muito bem… Vem comigo. Vou te ajudar!“, propõe o rapaz, puxando Betty pelo braço rumo a local ignorado.

Ele então a leva a um jet sky, onde os dois passeiam pelo mar e, em dado momento, trocam esse meio de transporte por um voo de balão, sobrevoando juntos às águas. “Vou vomitar!“, ameaça Betty, sofrendo com a vertigem, mas mesmo assim adorando a experiência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio