Joaquim faz pedido para Lígia e ameaça abandonar Nina: “Não vou poder mais ver”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Joaquim (Joaquim Lopes) procurará Lígia (Paloma Duarte) e ameaçará a ex para que ela desista do acordo de guarda compartilhada que faria com Rita (Alanis Guillen).

“Eu tô falando muito sério. Se você não fizer o que eu tô te pedindo, não vou poder mais ver a Nina, entendeu?”, falará o pai de Filipe (Pedro Novaes). A médica começará a chorar e dirá que parece que o ex está falando de um peixe no aquário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então faz o que eu tô falando! Apoia a Lara (Rosanne Mulholland), esquece essa história de acordo, e já que o Rui vai jogar lama em cima da tua irmã, aproveita e joga toda lama do mundo em cima desse cara e da Rita”, insistirá o moreno.

A mulher pedirá para Joaquim ir embora, mas ele afirmará que tem outra coisa para contar. “Eu vou ser pai. A Aline tá grávida. Ela descobriu hoje de manhã, a gravidez é recente, deve ter no máximo um mês, um mês e meio”, revelará.

“Parabéns, Joaquim. Parabéns, você não perdeu tempo”, ironizará Lígia. O rapaz dirá que foi um acidente e a doutora perguntará se a traição também foi. Ele questionará o que uma coisa tem a ver com a outra.

“Tem a ver porque você é pai da Nina, Joaquim. Aos olhos da lei você é pai da Nina. Você não tem o direito de dizer que vai sumir”, explicará a loira. “Eu não tenho mais nenhuma influência na vida da Nina. Nenhuma”, analisará Joaquim.

“Isso não te dá o direito de destruir a vida da minha filha”, apontará Lígia. O homem questionará se a médica quer que ele se sinta um pai desnaturado. “Não. Pai não abandona”, alfinetará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais