VEM AÍ!

João Silva estreia programa de auditório direto do Teatro Itália Bandeirantes

Band resgata apresentações no tablado e lança novidade nas noites de sábado

Publicado em 16/10/2023

Neste sábado (21), a Band estreia o Programa do João com apresentação de João Silva, que será transmitido diretamente do Teatro Itália Bandeirantes, um marco no movimento de revitalização do centro de São Paulo, a partir das 20h30. Após décadas utilizando estúdios, a emissora resgata o tablado em conexão direta com a cidade.

Aos 19 anos, João desponta como a grande novidade entre os apresentadores da TV aberta. Depois de um ano e meio de experiência diária no Faustão na Band, chegou a vez de mostrar o que ele tem de melhor. O rapaz estará no palco e, ao mesmo tempo, nas ruas visitando artistas e celebridades do mundo da música, dramaturgia e esporte, além de marcar presença nos grandes eventos da agenda nacional e na vida dos espectadores.

A ideia é descobrir locais e personagens inusitados, bem como desvendar curiosidades sobre os mais variados assuntos. “Minha missão é levar alegria para a vida das pessoas e trazer um pouco de juventude para a TV brasileira”, destacou o jovem apresentador.

Com o DNA da comunicação que não abre mão do bom humor, da irreverência e do improviso, o anfitrião promete contato direto com a plateia, que constituirá um show à parte. Isso sem falar da internet e redes sociais. “Faremos um 360 com digital afiado para agradar a todas as idades, gêneros e classes sociais”, garante João Silva, que contará com o Cachorrão como assistente de palco, personagem lúdico que vai trazer alegria e irreverência ao público, e uma banda, que irá embalar a noite com vários sucessos. 

João Silva estará muito bem acompanhado nessa nova empreitada. Na direção geral e artística, ninguém menos que Beto Silva e Cris Gomes, respectivamente, nomes consagrados no backstage da televisão, que chegaram à Band com a equipe de Fausto Silva. A direção de operações fica a cargo de Marcos Freitas, produção de Renato Moreira, cenários de Silvia Gandolfi – que tem passagens pela Cultura, SBT e Globo –, e iluminação e fotografia de Thiago Bonanato, que também assina a luz dos shows do rei Roberto Carlos.

As noites de sábado na Band marcam a união de linguagens, recursos e referências em busca da alegria e do entretenimento, com conteúdo de qualidade, sem medo de ousar. E João Silva é a marca registrada desse momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade