Achou errado

João Luiz cansa de teorias de Gilberto no BBB 21: “Nem tudo é sobre você, para de show”

Professor diz que economista vê coisas onde não tem

Publicado em 20/04/2021

Gilberto é o rei das teorias e achismos no BBB 21. Ele sempre encontra pistas e indiretas em lugares que nem sempre existem. Mas os participantes da casa estão começando a ficar incomodados. Caio confessou a João Luiz que está cansado de Gilberto falar somente das coisas que ele pensa e não aceitar críticas.

Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (19), o brother comentou com João Luiz que, o fato do apresentador Tiago Leifert ter falado e citado uma música de Roberto Carlos, pode ter sido uma dica de que ele será o próximo eliminado do Big Brother Brasil.

Mas Camilla de Lucas discorda: “Às vezes ele só estava cantando a música do Roberto Carlos” e o professor perde a paciência: “Nem tudo é sobre você. Ele estava falando para os emparedados. Não para o emparedado. Ele não estava falando para o emparedado Gilberto…. É para os três. Nem tudo é sobre você, não. Para de show”.

Durante a madrugada, Gilberto perdeu estalecas por falar sobre o que a voz havia falado [o Big Boss mandou Arthur levar Pocah ao confessionário]: “Já tô na Xepa, peguei Monstro, tô com um monte de estaleca negativa. Eu tava tão feliz, pô. Nada a ver, tiraram a minha alegria, pegaram no meu ponto fraco. É fogo, viu? Já vou ser eliminado, já tô arrasado, e agora isso?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade