Quem será?

João Luiz arrisca palpite sobre quem será a pessoa mais votada no próximo paredão do BBB 21

O mineiro conversa com Camilla de Lucas sobre as próximas dinâmicas do jogo

Publicado em 13/02/2021

Camilla de Lucas e João Luiz conversam no sofá da sala a respeito das próximas dinâmicas do BBB 21 e o professor de geografia arrisca um palpite de quem será a pessoa mais votada pelos brothers no Paredão de domingo (14). “Sabe em quem eu acho que eles podem votar, a casa?”.

“Mas eu acho que ela não vai, não. Pela contagem, assim…”, comenta a influenciadora digital. “Você acha que a Lu (Lumena)…”, pergunta o brother. “Vota na Thaís?”, completa a sister, que continua: “Acho. Ou na Viih (Tube)”. O mineiro apresenta outra possibilidade: “Ou na Carla, né?”.

A carioca não concorda e João fala sobre outra dinâmica do jogo. “Eu acho que o Big Fone não vai tocar”. Camilla comenta: “Mas tem que ter quatro pessoas no Paredão”. Mas o integrante do Pipoca especula: “Podem ser os dois mais votados da casa, e o contragolpe do Líder. Ou então, pode ser o indicado da casa, do Líder, o contragolpe da casa e o contragolpe do Líder”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade