Neste sábado

João Guilherme faz avó se emocionar no Te Devo Essa!

Programa vai ao ar a partir de 21h30

Publicado em 19/08/2021

No sábado (20), o ator, cantor e influenciador João Guilherme se junta  ao apresentador Dony De Nuccio e ao arquiteto Renato Mendonça para reformar uma parte da casa da avó no Te Devo Essa! Brasil. A missão é promover uma transformação em três semanas. 

Tereza Convá sempre deu bastante apoio à carreira do neto. Ela o acompanhou em diversas gravações, testes e ensaios desde o começo de sua carreira. “Meus avós sempre me deram muito amor e carinho, então merecem tudo… uma reforma estética, para deixar tudo bonitinho, como eles. Com certeza vão gostar”, disse o jovem. 

João Guilherme também coloca a mão na massa no programa e participa da reforma. É ele o responsável por dar todas as dicas de gosto da avó para que Renato elabore o projeto e possa, ao final de tudo, surpreender a família. 

 “Fiquei muito emocionada. Brinquei e disse ‘nossa, vou ter um infarto’. Jamais esperei, até agora estou sem palavras para agradecer”, falou Tereza, emocionada. O Te Devo Essa! Brasil vai ao ar a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, é as quintas, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade