Foi tenso

João Guilherme fala no Triturando sobre acidente: “Capote feio”; assista

O famoso disse que o celular ficou no local da tragédia

Publicado em 02/07/2020

Na edição desta quinta-feira (2) do Triturando, foi ao ar um vídeo exclusivo no qual João Guilherme, ator contratado do SBT e filho do cantor Leonardo, fala sobre o acidente de carro que sofreu na noite da última quarta-feira (1).

O motorista da família perdeu o controle do veículo e caiu num córrego enquanto tentava chegar na fazenda do músico, em Goiás. Além de João e do condutor, estavam no automóvel Matheus, também herdeiro de Leonardo, e Leandro, primo do astro.

“Teve um importuno, aconteceu uma imprudência. E a gente acabou batendo o carro, rolou um capote feio. Mas graças a Deus o carro e Deus estava ali na nossa vigia. O carro grande e Deus maior ainda, salvou a gente”, destacou Guilherme.

“Eu sem nenhum ferimento, meu irmão Matheus e meu primo Leandro sem nenhum ferimento, nosso motorista e amigo também. Tô vivo aqui. Não me manifestei em redes sociais porque felizmente nossas maiores perdas foram matérias e meu celular ficou [no carro]”, esclareceu.

“Tô aqui para agradecer a todos que se preocuparam, a todos do jornalismo que noticiaram, os que noticiaram da maneira correta, né? Estamos juntos e está tudo bem”, concluiu João.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade