Jezabel se frustra ao saber que Jorão perdeu mais uma batalha

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Jezabel, após anos de batalhas travadas em Israel, o rei Jorão (Dyo Coelho) retorna de mais uma guerra derrotado diante da inimiga Síria. Sidônio (Pedro Lamin), doze anos mais velho, vem a cavalo pela estrada de Jezreel. Ele puxa outro cavalo com o rei, que está ferido, quase desfalecido.

Sidônio avisa: “Aguente firme, rei Jorão. Já estamos chegando a Jezreel“. Enquanto isso, no palácio, Jezabel (Lidi Lisboa) admira sua beleza através do espelho enquanto aguarda ansiosa a volta do filho, mas nem tudo sai como esperava. É quando Obadias (Juan Alba) pede permissão para entrar em seu aposento e lhe dar a notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com licença“, pede Obadias. Jezabel é direta: “Notícias de Jorão?“. O soldado, então, comenta. “Um mensageiro acaba de avisar que o rei está a caminho do palácio. Ele retorna da batalha, porém, ferido“. Jezabel, ansiosa, conta com a vitória do filho e diz. “Espero que, ao menos, traga a vitória“.

Neste momento, Obadias a comunica: “Infelizmente, não. Lamento dizer, mas o rei sírio prevaleceu novamente“, diz ele. Jezabel fecha o semblante. “Graças à fraqueza do meu filho!“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais