Descontrole

A Fazenda: bêbado, Lucas Selfie promove quebra pau após acusação de Jojo: “Vai tomar no c*”

Peão ficou revoltado após Jojo dizer que ele bateu a cabeça de Lidi na parede

Publicado em 17/10/2020

Em A Fazenda 12, Lucas Selfie saiu do seu controle após ser acusado por Jojo Todynho de bater a cabeça de Lidi Lisboa na parede quando colocava a peoa na cama para dormir. O momento ocorreu na madrugada deste sábado (17). O youtuber teve um surto e saiu quebrando tudo dentro da sede.

O objetivo de Lucas era ajudar Mariano Jake Oliveira a colocar os peões para dormir, a fim de evitar mais punições. “É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. C******. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe”, disparou ele, deixando o local furioso.

“As pessoas que trabalham comigo. Se vocês acham que eu não vou ganhar isso aqui, me tirem na primeira oportunidade que tiverem. Se não for para ir para a final dessa p****. Me tirem. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado”, continuou Lucas.

Lipe, Mariano, Jakelyne e Biel foram atrás do rapaz para tentar entender o que havia ocorrido. “Eu não tô bêbado. É que na minha cabeça eu tô certo. O que eu tô vendo aqui é gente mais filha da p*** que já vi na vida inteira”.

“A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu”, ressaltou ele.

“Ei, Lucas. Você nos ajudou demais. Não tomamos punição por sua causa. Calma”, disse Jake, tentando acalmá-lo. O barraco não foi transmitido em sua íntegra pelo PlayPlus (streaming da Record TV) e os fatos citados foram narrados pelo próprio peão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade