Peoa assanhada

A Fazenda: Jojo Todynho revela que já viu filme pornô de Mateus Carrieri: “Uma coisa surreal”

Ator trabalhou em filmes adultos pela produtora Brasileirinhas entre 2006 e 2007

Publicado em 06/12/2020

Em conversa com Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Mariano no quarto, Jojo Todynho revelou que já assistiu ao filme pornô protagonizado por Mateus Carrieri. O grupo conversava sobre a carreira erótica do peão e o quanto o ator não gosta de tocar no assunto.

Ele odeia esse assunto do filme”, disse o ex-De Férias. “Eu imaginei, por isso eu nem toquei nesse assunto”, complementou Lidi. “É, uma vez eu comentei alguma coisa, vi que ele fechou a cara”, disse Mariano. “Ele não gosta, ele já falou que não gosta”, ressaltou Lipe.

Mas é uma coisa surreal”, comentou Jojo, que em seguida foi questionada pelos colegas. “Você já viu?”, questionaram. “A gente pesquisa as coisas”. “Jojo!”, exclamou Lidi. “Vocês são duas safadas”, brincou Lipe. Incrédula, Lidi perguntou mais uma vez: “mentira que você viu?”. Em seguida o sinal do PlayPlus foi cortado.

Assista:

Além da carreira de ator e a participação na Casa dos Artistas, Mateus Carrieri também se aventurou na indústria pornográfica. Carrieri posou nu para a revista G Magazine em 4 edições, sendo uma delas ao lado do filho mais velho, Kaíke.

Pela produtora Brasileirinhas o ator fez três longas, entre 2006 e 2007. “Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco”, disse ele em entrevista a Marília Gabriela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade