Jesus: Pilatos ordena chibatadas no Messias após libertar Barrabás

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Jesus entrou na reta final e está mostrando os momentos mais tensos do Messias durante sua passagem pela terra. No capítulo 174 da trama da Record TV, que vai ao ar nesta terça-feira (26), os telespectadores acompanharão a flagelação do Filho de Deus.

Os seguidores de Jesus (Dudu Azevedo) são proibidos de entrar na Fortaleza Antônia. Com isso, as pessoas decidem libertar Barrabás (André Gonçalves) no lugar do Messias. Sem alternativa, Pilatos (Nicola Siri) manda açoitarem o Rei dos judeus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obedecendo a ordem, Caius (Felipe Roque) e outros soltados romanos em ação. Cruelmente, eles começam a dar chibatadas Jesus, que sofre ensanguentado. 

Confira mais detalhes sobre o capítulo 174 de Jesus

Barrabás é libertado e Pilatos manda açoitarem o Filho de Deus e depois liberta-Lo. Maria fica angustiada. Caius debocha de Cristo. Judas é atormentado pelo Satanás. Lázaro diz que o Filho de Deus os preparou para este momento. O Messias é açoitado. Pedro, atormentado, chora muito. O Satanás diz que Judas merece morrer.

Petronius é surpreendido com a chegada de Maria Madalena. Ela pede para o centurião ajudar a Cristo. Cláudia pede para Pilatos continuar tentando salvar a vida do Messias. Satanás vê o estado de Jesus e tenta fazê-Lo desistir. Pedro pede perdão a Deus. Judas se suicida. Helena fica feliz ao rever Judas Tadeu. Tiago apoia Deborah.

Tadeu diz para Helena que o Filho de Deus vai voltar. Zelote fica indignado ao ver Barrabás comemorando. Deborah reencontra seu filho. Zelote discute com Barrabás. Petronius pede para os soldados pararem de açoitar Jesus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jesus

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais