Jesus: Livona se desentende com Adela e a ofende

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livona (Bárbara Borges) está usando uma barriga falsa para fingir que está grávida em Jesus na tentativa de enganar Caifás (Eucir de Souza) e Judite (Marcela Muniz).

Leia: Jesus: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se encontra com sua irmã Adela (Adriana Garambone) e elas discutem. Livona ofende a irmã e a ameaça caso ela conte a verdade para alguém.

Jesus: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 27 de setembro, a partir das 20h55.

Jesus: Adela é humilhada nas ruas de Jerusalém

Depois de ser ofendida por Diana (Cacá Ottoni), sua própria filha, Adela (Adriana Garambone) bebe demais e sai bêbada pelas ruas de Jerusalém em Jesus.

Leia: Jesus cai no ranking de produções mais assistidas da RecordTV; reprise segue na liderança

Ela insiste para sair com alguns clientes, mas acaba sendo empurrada no chão. A prostituta cai em uma poça de lama e é alvo de risadas e apontamentos.

Leia: Por problemas com próxima novela da Record, “Jesus” ficará no ar até março

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 26 de setembro, a partir das 20h55.

Jesus: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 47 da novela Jesus, que vai ao ar na quarta-feira (26), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Pilatos diz que Barrabás ficará preso até Maria Madalena reaparecer. Judas Iscariotes e Mateus caminham ao lado de Cristo e seus seguidores. João Batista permanece preso. Caius e Longinus seguem procurando Maria Madalena. Shabaka e Susana lamentam a ausência da moça. Petronius seguem sem notícias de Madalena. Na prisão, Barrabás fica revoltado.

Veja também: Dudu Azevedo posa em família e fofura de Joaquim encanta a web

Bêbada, Adela é humilhada nas ruas de Jerusalém. Malco tenta ajudar Ami a se locomover. Helena pensa em Judas Tadeu. Em uma cidade vizinha, Deborah, grávida de sete meses, alisa a barriga com tristeza. Tiago Justo se encontra com Arimatéia. Deborah entra em trabalho de parto e o bebê é dado a um casal. Jesus passa ensinamentos aos seus seguidores. Maria recebe o apoio de Miriam.

Alguns meses se passam e Jesus retorna à Jerusalém. Barrabás se irrita ao receber um pão velho de um guarda. Deborah retorna para a casa de Arimatéia e lamenta por tudo que passou. Tiago Justo pede conselhos a Nicodemos. Jesus se compadece ao ver Ami e pergunta se ele deseja ser curado. João Batista sofre na prisão. Ami é curado por Jesus e volta a andar.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio