Desconforto

Jessilane nega que brothers combinaram votos em Douglas Silva no BBB 22: “Não acredito nisso”

Participantes não se entendem e terminam conversa de maneira estranha

Publicado em 08/02/2022

No BBB 22, Jessilane deixou Douglas Silva bastante desanimado durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (7). O brother recebeu muitos defeitos e ainda teve que ouvir de Jessi que ele a tentou manipular, porém, apesar disso, o ator quis tirar o assunto a limpo.

Para Douglas Silva, a sister foi incoerente pois os dois já tinham conversado sobre o assunto antes e ele acreditou que estava tudo certo, porém, ela se sentiu obrigada a falar: “Eu não vou chegar no jogo da discórdia, ao vivo, e falar de alguém que eu nunca tive nenhum problema se tem alguém que eu já tive algo“, diz a professora.

Ele ainda diz que faz questão de falar com ela pois se preocupa: “Tô abrindo com você porque você é a única que eu faço questão de conversar. Um monte de gente falou, falou, falou, mas eu não tô nem aí. Tô falando aqui com você porque eu gosto de você e me identifico com você”.

O ator ainda acusou o restante da casa de combinarem para votar em peso nele, o que de fato aconteceu, mas Jessilane nega: “Vocês, o grupo de vocês, criou uma fantasia de que a gente está fazendo complô contra vocês, e não estamos. Ninguém sentou pra falar: ‘vamos votar no DG’. Conversar sobre o jogo não é combinar voto”.

“Eu não acredito nisso”, rebate Douglas Silva e Jessi continua sem assumir que houve combinação de votos: “Mas isso é uma percepção sua“. Em um tom nada amigável, eles terminam a conversa e cada um vai pro seu lado: “Enfim, beleza. Deus abençoe”, finaliza Douglas e Jessi responde: “Amém”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade