Argumentos

No Jogo da Discórdia do BBB 22, Douglas Silva detona Bárbara: “Vocês ficam perdidos”

Sister se atrapalha na hora de discursar e ator expõe suas verdades

Publicado em 08/02/2022

Os emparedados foram os maiores alvos do Jogo da Discórdia no BBB 22, Arthur Aguiar e Douglas Silva ganharam placas como “esconde o jogo”, “em cima do muro” e “jogo sujo”, mas enquanto a treta entre a casa contra o marido de Maíra Cardi estava mais ou menos explicada, o outro ator não perdeu tempo em rebater as críticas.

Para Bárbara, o ator esconde o jogo, mas após criticá-lo, deu uma amaciada no ego do ator apesar da mágoa: “Eu te acho uma pessoa muito legal, me considerava tua amiga. Tu me tirou da Prova do Líder e continuei convivendo contigo normalmente, porque é do jogo”.

Mas ele não quer saber de morde e assopra e critica o jogo dos rivais que decidiram votar nele devido ao seu jogo tão misterioso: “Quando vocês acham uma pessoa que não joga mesmo jogo que vocês, vocês ficam perdidinhos” e a sister ainda tenta ficar bem: “Continuo te achando uma pessoa legal”.

Ao contrário de mim que não te acho mais!”, dispara o ator que ainda recebeu mais críticas de Laís: “Pra mim ele está se fazendo de sonso quando fala que eu e Bárbara estamos perdidas e sambando no jogo. Quem tá perdido é ele, que numa votação ao vivo blefa o voto. ‘Ah, porque acho que não vai ser votado’. Isso pra mim é pipocar”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade