Haja paciência!

Jessilane e Scooby discutem no BBB 22: Professora chora e surfista se faz de sonso

Ex-marido de Luana Piovani associa profissão de sister ao jogo

Publicado em 22/02/2022

O clima esquentou MUITO na tarde desta terça-feira (22) no BBB 22. Jessilane e Pedro Scooby protagonizaram uma treta de milhões na casa mais vigiada do Brasil.

Na última segunda (21), brothers e sisters colocaram dois colares nos adversários durante o Jogo da Discórdia: “Não ganha de jeito nenhum” e “melhor aliado”. Pedro Scooby entregou a medalha de ‘não ganha’ para Jessilane. Em sua justificativa, o surfista associou a profissão de professora ao jogo da sister.

Jessilane relembra o ocorrido e desabafa: “Quando você for justificar qualquer coisa que eu tenha feito aqui no jogo, usa única e exclusivamente o que você viu aqui dentro.” Scooby afirma que é assim que está jogando e a professora continua: “O fato de você ter falado que eu sou professora pra justificar o que você falou me magoou demais.”

O ex-marido de Luana Piovani diz que Jessi não entendeu o contexto: “Eu tenho uma responsabilidade moral muito grande com a educação e com o que eu faço quanto professora.”, rebate a professora. Em seguida, Scooby se defende e afirma que usou o termo de forma positiva: “Sim, e meu conselho era: ‘traz seu lado professora pro jogo’.”

Chorando muito Jessilane dispara: “Não tem nada a ver. O fato de eu ser professora e meu comportamento aqui dentro do jogo não diz respeito porque são coisas diferentes. A Jessilane que entra numa sala de aula não é um terço do que eu faço aqui, porque aqui eu tô vivendo o programa, um jogo. Lá dentro da sala de aula eu tô vivendo a minha profissão. A minha responsabilidade com minha profissão é a maior responsabilidade que tenho na minha vida.”

Pedro Scooby, por sua vez, pede desculpas à adversária e promete agir diferente: “Desculpa, não vou fazer mais essa relação.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade