Quero é treta!

Jessi e Rodrigo cansaram da paz no BBB 22: “Não aguento mais essa gente cantando aleluia”

Participantes concordam que essa onda de paz e amor acuam os verdadeiros jogadores que querem falar a verdade

Publicado em 27/01/2022

O plano de Tiago Abravanel e outros participantes do BBB 22 era fazer uma edição sem brigas e com muita leveza, paz, amor e amizade. Mas nem todo mundo quer entrar nessa programação, como, por exemplo, Rodrigo e Jessilane que confessou: “Eu tive uma semana de medo porque achei que ninguém gostava de mim, mas agora eu entendi que isso é pra jogar”.

Eles estão acuando a gente”, completa Rodrigo que acha que se falar o que pensa a casa pode se voltar toda contra ele e a professora questiona como é o amigo fora da casa: “Porque a gente aceita [a pressão para ser bonzinho]… Não dá. Na vida você agrada todo mundo?” e, conforme o esperado, Rodrigo diz que não e que tem inimigos fora do jogo.

Não, tem um monte de gente que me odeia lá fora. Se o Brasil quiser me tirar desse BBB, que tire, mas eu vou falar tudo que eu penso. Eu não aguento mais, eu não tô nem aí. Essa gente querendo viver no amor que não existe lá fora. Chega. Eu não aguento mais! Não aguento mais essa gente cantando aleluia. CHEGA! O mundo lá fora não é assim!“, esbraveja o brother que ainda insiste que alguns participantes têm desvio de caráter.

E ele continua construindo a rivalidade com Arthur Aguiar que aproveitava a festa sentado aproveitando seu drink: “Sabe o que aconteceu hoje e fiquei bravo com a Natália? Eu falei pro Lucas ‘você tem que parar de ser influenciável’. Esse Arthur tá querendo me fazer o vilão da história pros outros. O cara nem olha pra mim. Eu vou jogar com quem quer jogar comigo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade