Jerônimo leva uma surra dos agiotas para quem ele deve

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) levará uma surra dos agiotas que ele deve. Já que devido a uma aposta mal sucedida no pôquer, o filho de Janaína (Dira Paes) ficará devendo no universo paralelo. Jerônimo, que está na pior, após Galdino (Gabriel Godoy) roubar toda sua fortuna, tentará renegociar a sua dívida com os agiotas.

Mas será em vão, já que Jerônimo levará uma surra de vários homens. “Cara, eu já falei que já tô com a grana. Vou precisar de mais dois dias. Pode confiar, eu não sou um cara qualquer”, acrescentará Jerônimo, tentando se safar. “Ué, não tô vendo grana nenhuma na minha mão!”, dirá um dos agiotas, que partirá pra cima do pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bandido

Após apanhar bastante, um dos agiotas jurará o filho mais velho de Janaína (Dira Paes) de morte. “Que tu não é um cara qualquer, eu tô careca de saber! Tu é um mané que tá pensando que me enrola! Dois dias? Vamos ver se depois dessa nossa conversinha, cê não consegue adiantar esse pagamento pra amanhã…”, acrescentará um dos agiotas, que baterá cada vez mais em Jerônimo.

João (Rafa Vitti) e Janaína, que estarão ali por perto, acolherão Jerônimo. No momento que João tentará acudir o irmão, um bandido atirará no radialista, mas Jerônimo empurrará o bandido, salvando a vida do irmão. Depois desse incidente, os agiotas fugirão. Jerônimo conseguirá pagar a dívida, já que ele venderá o seu carro importado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio