Ao ataque!

Jenny tenta seduzir Nícolas

Ex de Efraim quer se aproveitar do poder do feio na empresa

Publicado em 01/06/2020

Jenny (Candela Márquez) está disposta a tudo para conservar seu cargo na V&M Fashion. Temendo ser despedida, a ex-namorada de Efraim (Pepe Suárez) tentará levar Nícolas (Mauricio Garza) para a cama nos próximos capítulos da novela Betty, a Feia em Nova York.

Tudo começa quando Raymond (Jimmie Bernal) reúne as secretárias da V&M para falar sobre as novidades que estão sendo implantadas. “A empresa está passando por uma etapa de mudanças, promovidos e regulados pelo senhor Nícolas Ramos“, explica ele, tentando tranquilizá-las.

Surpresa com o poder que Nícolas adquiriu na companhia, Patrícia (Sylvia Sáenz) acaba desabafando a respeito com Jenny. “Nícolas Ramos vai fazer a reestruturação da empresa. Vai ser ele quem decide quem vive e quem morre!“, anuncia, dramática, a fiel escudeira de Marcela (Sabrina Seara).

Jenny a princípio se angustia, diante do medo de ser despedida. Em seguida, porém, ela se dá conta de que pode tirar vantagem da situação e resolver fazer uma ‘visitinha’ a Nícolas no escritório dele. “Quem é você?“, pergunta ele, surpreso. “Jenny. Mas você pode me chamar como quiser“, diz a loira, sentando no colo do rapaz e tentando beijá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade