FAMOSOS

Jenifer de Senhora do Destino, Bárbara Borges encanta com beleza de fio-dental e enfatiza corpaço

Atriz da obra de Aguinaldo Silva conquistou mais de 10 mil curtidas com o clique ensolarado!

Publicado em 30/05/2023

Nesta semana, a atriz Bárbara Borges, de 44 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante na piscina com um biquíni mínimo todo colorido, colocando suas curvas para jogo diante das lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Jenifer, de Senhora do Destino, encantou com a sua barriguinha sequinha e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“Ô sol”, escreveu Bárbara Borges na legenda da publicação, enfatizando suas curvas dançantes e a sua famosa cinturinha no registro ensolarado, além de esbanjar toda a sua beleza natural e sorriso marcante. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Te seguindo porque me disseram para seguir meus sonhos”, brincou uma seguidora primeiramente. “O brilho dos olhos da Bárbara Borges é maior do que o de qualquer estrela”, elogiou outro na sequência. “Bárbara Borges sempre maravilhosa e simpática”, comentou outra fã, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Bárbara Borges relembrou a sua época como paquita de Xuxa Meneghel e relatou que o excesso de trabalho na época, fez com que ela prejudicasse o seu estado emocional. “Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade