Jaqueline recusa tornar-se herdeira de César

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline (Gabz) mostrará que é uma pessoa de muito valor moral nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A filha de Vânia (Olívia Araújo) surpreenderá o pai biológico, César (Tato Gabus Mendes), ao recusar-se a ser incluída no testamento dele.

Hospitalizado após sofrer um grave atropelamento, o marido de Karina (Christine Fernandes) receberá a visita da filha ilegítima. De posse do documento que a inclui entre os herdeiros do médico, Jaqueline deixará claro para César que não deseja receber nada que venha dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César não gosta da atitude de Jaque. O ricaço tenta argumentar que ela, como sua filha de sangue, tem todo o direito de herdar parte de seus bens. A adolescente, porém, responderá que não quer receber nada de um pai que a rejeita. De quebra, ainda jogará na cara do médico que ele a impediu de conhecer a própria irmã, Milena (Giovanna Rispoli).

As palavras da menina incomodarão ainda mais César. Ele reafirmará que acha melhor tudo continuar como tem sido até agora. A postura do médico, porém, só servirá para deixar a namorada de Daniel (Hugo Moura) ainda mais segura de sua primeira resolução.

Com informações do portal NaTelinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio