Jaqueline parte para cima de César após receber resposta preconceituosa dele

Publicado em 01/05/2019

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) ficará furiosa com uma fala preconceituosa de César (Tato Gabus Mendes). Após presenciar um ato de truculência, a jovem depôs junto com seus amigos sobre a morte de Zé Carlos (Peter Brandão), e na intenção de ser verdadeira em seu depoimento, contou que naquele dia havia se encontrado com o pai biológico.

Quem não gosta disso é justamente César, que anteriormente fez a lutadora prometer que não falaria com ninguém sobre ele ser seu verdadeiro pai. Rico, o empresário possui outra família, e jamais quis sequer ter contato com a garota.  Prevendo uma possível reação negativa, Jaqueline aceita se encontrar novamente com ele após insistência. 

“Eu já escutei um monte de bobagens, mas até agora você não disse o que eu vim aqui ouvir”, diz César exigindo que a moça lhe peça desculpas por ter quebrado a promessa de não falar sobre seu nome. Ela então explica que não queria mentir para a polícia e por isso contou toda a história sobre o encontro anterior entre pai e filha.

“Tudo bem. Eu entendo. E só para você saber, como não suporto mentira, acho que você fez bem de ter contado toda a verdade para a polícia”, diz ele. Jaqueline percebe que César está com pressa, e curiosa resolve saber mais sobre sua outra família. “Eu tenho uma irmã, não tenho? Como ela é?”, pergunta.

Mas a resposta do homem é ríspida: “Sua irmã é uma menina maravilhosa, mas não é uma pessoa do seu mundo”. As palavras deixam Jaqueline revoltada: “O que foi que você disse?”, pergunta a jovem que reforça ter se arrependido de querer conhecer o pai biológico.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade