Lista

Alanis Guillen estreia em Pantanal: Saiba por onde andam outros atores da última Malhação

Protagonista de última temporada de novela teen "salta" para trama das nove

Publicado em 12/04/2022

Alanis Guillen estreia como Juma Marruá nesta terça-feira (12), na passagem de tempo de Pantanal. A atriz de 23 anos começou na Globo como protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar (2019) e saltou diretamente para a novela das nove, na contramão de outros talentos da trama adolescente que migram inicialmente para as faixas das seis ou das sete.

Veja também:

    Malhação: Toda Forma de Amar foi interrompida e encurtada pela pandemia de coronavírus. Em setembro de 2021, a Globo anunciou o fim da novela, produzida anualmente desde 1995. O elenco da última temporada se espalhou em outros projetos na TV e no streaming, mas poucos permaneceram na emissora carioca.

    A coluna revela por onde andam outros atores de Malhação: Toda Forma de Amar. Confira abaixo:

    Alanis Guillen

    Alanis Guillen em Malhação e Pantanal
    Alanis Guillen em Malhação e Pantanal

    A nova Juma é uma das poucas estrelas da última Malhação reaproveitadas pela Globo. Ela herdou a personagem icônica de Cristiana Oliveira na Manchete, que conheceu sua sucessora em uma gravação para o Globo Repórter: “O maior desafio é se manter cada dia mais fiel a ela (Juma), a mim, aos meus sentimentos. Há toda esta comparação com a outra versão. Tentar fugir deste comparativo para ir para este lugar onde a Juma quer me levar”, comentou a atriz em coletiva de imprensa de Pantanal.

    Pedro Novaes

    Pedro Novaes em Malhação e na banda Fuze
    Pedro Novaes em Malhação e na banda Fuze

    Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, o ator de 25 anos conquistou seu primeiro personagem fixo justamente em Malhação, e como protagonista. Embora tenha dramaturgia no sangue, o mocinho preferiu se dedicar exclusivamente à música. Pedro é baterista da banda Fuze, que, em janeiro, lançou o álbum Ninguém Mais Compra Disco. No último sábado (9), o grupo se apresentou no Kriok Festival, no Rio de Janeiro.

    Caroline Dallarosa

    Caroline Dallarosa em Malhação e Além da Ilusão
    Caroline Dallarosa em Malhação e Além da Ilusão

    Filha de policial durão em Malhação: Toda Forma de Amar, a Anjinha voltou à Globo em Além da Ilusão. Na novela das seis, a atriz de 24 anos interpreta Arminda, melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) e filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter).

    Gabriel Santana

    Gabriel Santana em Malhação e Pantanal
    Gabriel Santana em Malhação e Pantanal

    Cléber em Malhação, Gabriel Santana é mais famoso por ter interpretado Mosca em Chiquititas (2013), no SBT. Na novela da Globo, viveu um relacionamento intenso e turbulento com Anjinha. O ator de 22 anos volta à emissora a partir desta terça-feira, em Pantanal, como Reno. “Já estou ficando perito em remakes”, brincou ele em sua rede social.

    Gabz

    Gabz em Malhação e Temporada de Verão
    Gabz em Malhação e Temporada de Verão

    Jaque marcou o retorno de Gabz à Globo, onde foi atriz mirim e ainda se chamava Gabrielly Nunes. Aos 23 anos, investiu na música e migrou para o streaming. É protagonista do filme musical Um Ano Inesquecível – Outono, dirigido por Lázaro Ramos no Amazon Prime Video. Também integra o elenco principal das séries Temporada de Verão, da Netflix, e As Seguidoras, do Paramount+.

    Benjamín Damini

    Benjamin Damini em Malhação e em evento do HBO Max
    Benjamin Damini em Malhação e em evento do HBO Max

    O ator de 23 anos é talvez o que mais mudou fisicamente desde o fim de Malhação. Intérprete de Martinha na novela adolescente, passou por transição de gênero e hoje é referência no ativismo LGBTQIAP+. Benjamín também tem carreira bem-sucedida na música e está no elenco da próxima série do HBO Max, O Beijo Adolescente.

    Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade