Jamil e Hussein encontram testemunha que pode livrar Almeidinha da cadeia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almeidinha (Danton Mello) se tornou a mais nova vítima de Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ele acaba preso depois que drogas e uma mala de dinheiro são encontradas em sua casa. Tudo não passa de uma armação da vilã, mas ele não tem como explicar. A ação é uma vingança pelo fato de o delegado ajudar Jamil (Renato Góes) a se livrar das ameaças dela.

Na sequência, Almeidinha recebe a ajuda de seus amigos. O próprio Jamil, ao lado de seu primo Hussein (Bruno Cabrerizo), passa a investigar o que aconteceu, em busca de provas de que tudo foi armado. Eles vão até o bairro do chefe de polícia e começam a fazer perguntas para um porteiro, fingindo que querem comprar um apartamento por ali, e o homem começa a tagarelar sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem teve uma batida da polícia, no prédio aqui de frente. Prenderam um delegado. Foi um buchicho danado. Quem adorou foi a Dona Calpúrnia, a velhinha do 64. Ela vive na janela espiando a vida dos outros. É o esporte preferido dela. Quando acontece alguma coisa assim, ela vibra”, diz.

Para a sorte deles, a senhorinha aparece, de repente. Eles seguem fingindo para obter informações sobre o ocorrido. “Nós estamos interessados em comprar um apartamento nesse prédio. É verdade que a senhora quer vender o seu?”, questionam. Logo, após ganhar a confiança da mulher, eles descobrem que ela tem a prova que pode libertar Almeidinha: um vídeo do apartamento sendo invadido.

As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais