Emparedados

Jade Picon espera que Arthur Aguiar saia do BBB 22 e brother rebate: “As damas primeiro”

SIster queria saber quando ator começaria a atacá-la

Publicado em 08/03/2022

Sem surpresas, Jade Picon chamou Arthur Aguiar para o Jogo da Discórdia no BBB 22 e chamá-lo de incoerente. A sister reclamou que mesmo tendo oportunidades, o brother nunca a escolheu para o Monstro ou votou nela.

A influencer diz: “Como eu sou coerente no jogo e quando tenho problema com a pessoa, resolvo diretamente. Vou chamar o Arthur. Eu sinto que você não teve coerência nas suas escolhas, você já teve oportunidade sim de me colocar no paredão, até de fazer cócegas, causar um incômodo e me colocar no monstro e não botou. (…) Na primeira oportunidade ali na sala, você abandonou ele. Quando o Tiago falou, você não se moveu, ficou estático.(…) Enfim, te achei incoerente também nessa atitude”.

O ator começa explicando sobre a não escolha de Tiago Abravanel: “Ele não foi escolhido porque ele simplesmente não escolheu ninguém. Não sei onde tá a incoerência nisso” e sobre a votação, o ator já havia explicado que não teve chance, afinal, não foi Líder e sobre o castigo do Monstro, seria cruel colocar mais uma boca da Xepa para dividir comida. Caso ela fizesse algo contrário, seria coisa dela, mas sua consciência não permitia.

E então Jade Picon continua a questionar: “Se você atendesse aquele Big Fone, você me puxaria? Você iria ter coragem?”. Arthur Aguiar rebate: “Não é coragem, é questão de estratégia” e para finalizar, a sister tenta lacrar, mas leva uma resposta: “Amanhã a gente tem uma resposta. Você já tá perto da porta, se quiser ir”, “Damas primeiro. Mais uma coisa, seu discurso ontem foi super apelativo”, rebate o ator.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade