Jackeline Petkovic e dupla Breno & Caio Cesar estão no Mega Senha

Publicado em 04/06/2016

No programa Mega Senha deste sábado (04), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a dupla Breno & Caio Cesar e a bela Jackeline Petkovic, que comanda o programa ‘Plantão Animal’ na RedeTV!.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Apesar de ser do mundo da música, foi com uma senha relacionada a um famoso cantor que Caio César cometeu sua primeira gafe no jogo. Para ajudar a participante a acertar a palavra “Veloso”, o sertanejo deu a dica “devagar”, mas percebeu a confusão que havia feito com “veloz” e corrigiu rapidamente para “Caetano”. Já a apresentadora Jackeline Petkovic, que contou ter ensaiado bastante para participar do game show, se enrolou com a mega senha “pipoca”. A competidora deu as dicas “cinema”, “milho” e “comer”, mas Jacky se atrapalhou e arriscou “filme”, “terror” e “milho” como respostas.

A dupla teen ainda agita a plateia com seu novo sucesso em parceria com ídolo Michel Teló, “Não me leve a mal”.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, Mega Senha vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade