Polêmica e pós BBB

Ivy se defende ao citar racismo e esclarece voto em Babu

Modelo foi acusada de preconceito racial

Publicado em 20/04/2020

Ivy foi eliminada do BBB20, na noite de ontem, saindo com 74,17% dos votos. Na manhã desta segunda-feira (20), a mineira participou do ‘Encontro’, e falou de algumas polêmicas que aconteceram com ela em sua participação no reality da Globo.

“Fiquei bem insegura quando as pessoas estavam comigo começaram a sair. Eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, mas sei que sou muito falante. Tudo que sinto eu falo. Por algum momento fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém. Ainda não sei de tudo, mas parece que isso aconteceu em algum momento no jogo”, ela contou.

Polêmica

Em certa parte do programa, Fátima Bernardes mostrou um vídeo da sister com uma fala polêmica, onde foi acusada de racismo. “Sou super contra de julgar alguém por cor da pele. Mas ficar usando disso também…Também não concordo, até porque isso não é malefício nenhum, você ser preto. Pelo contrário, quanto mais morena fico, mais eu gosto”, disse Ivy na ocasião.

“Eu falei que eu também não concordava, porque não acho que isso é uma coisa ruim para se falar. Eu quis dizer no intuito de ‘por que falar isso’, não tem distinção. Qual o problema ser preto e falar disso?”, justificou ela.

Babu

No confinamento, Ivy votou em Babu por inúmeras vezes, e explicou o motivo do seu posicionamento. “Lá dentro do jogo para mim era muito difícil votar nas pessoas, era uma coisa bem dolorida. O Babu teve atitudes que não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso com razão. Uma coisa pequena lá dentro do jogo a gente acaba pegando para ser motivo de voto. Peguei isso dela ter gritado com o Dan e fui prolongando, por não querer votar em outras pessoas. Foi um erro meu”, admitiu ela.

Porém, poucos dias antes de deixar o programa, ela disse ter se aproximado do ator. “A gente se deu oportunidade. Consegui conhecer mais a fundo o Babu, ele conseguiu me conhecer mais a fundo. Pena que tão agora no final do jogo aconteceu isso”, afirmou a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade