Desviou do assunto

BBB20: Ivy despista de contar segredo com Rafa e web reage

Sister escondeu segredo com Rafa ao ser colocada contra a parede

Publicado em 20/04/2020

Ivy foi a 15ª eliminada do BBB20, agora em reta final do reality. Entrevistada por Ana Clara, no Bate-Papo, do Rede BBB, ela viu sua trajetória no programa, e rendeu um diálogo, no mínimo, divertido com a apresentadora.

“Quando a gente sair daqui , a gente vai falar de uma coisa que só eu e você estamos sentindo e estamos sentindo igual. Só eu e vocês sabemos”, disse Ivy no VT durante a entrevista. “Eu estava bêbada com certeza. Não, não vou falar nada. Sei de nada. Eu tava bêbada. nem lembro dessa festa”, disse a mineira. “Qual era o papo Ivy? Você não lembra?”, quis saber a ruiva.

A apresentadora insistiu e ela continuou a desviar do assunto: “Não, eu não to sabendo  que festa era essa, não. Não sei do que a Rafa tava falando, não sei do que tava falando. É bobeira nossa, trem de mulher lá dentro; Mas você fica vendo tudo o que a gente tá fazendo também, hein?”, reclamou a morena.

“Claro é um reality”, respondeu Ana. “Quando a Rafa sair ela vai falar”, provocou a apresentadora. “Não vai, ela não vai. Eu não sei direito, a gente não falou, não expressou pra outra o que era. Tipo, pra mim pode ser uma coisa pra ela pode ser que seja outra”, justificou a modelo. “A sua coisa era o quê?”, perguntou a carioca. “A minha coisa era uma coisa assim que eu não lembro direito”, disse a ex-sister deixando no ar.

Por fim, Ana Clara não conseguiu arrancar o segredo das amigas, porém, elas fizeram caras e bocas que arrancaram risadas do internautas que se divertiram com o diálogo icônico das duas.

Contra a perede

A expressão da Ana Clara

A cara da Ivy

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade