Vem aí

Ivete Sangalo, Gkay e Júnior Lima estão garantidos na nova temporada do Lady Night

As gravações começam em junho

Publicado em 22/04/2022

Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow, terá a sua sétima temporada gravada e exibida ainda este ano. Os trabalhos começam na primeira semana de junho e devem durar até agosto, informou o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Alguns famosos já estão confirmados, como Ivete Sangalo, Gkay, Jão e Júnior Lima. A nova leva de episódios garantirá ainda o retorno da plateia, que esteve presente apenas virtualmente nas duas últimas temporadas por causa da pandemia.

Em 2023, a TV Globo deve reprisar os episódios que inicialmente irão ao ar no Multishow. Vale lembrar que Tatá passou a fazer parte do The Masked Singer Brasil. A humorista substituiu a sertaneja Simone na segunda temporada do reality musical.

Recentemente, Werneck se estressou na web após boatos de que estaria se separando do marido, Rafael Vitti. “Galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, disparou a estrela.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade