Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

17 DE SETEMBRO

Ivete Sangalo revela novidades da nova temporada do Pipoca da Ivete

Estrela baiana destacou a participação de Anitta e Clara Moneke no programa de estreia

Publicado em 30/08/2023

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo, de 51 anos, adiantou as novidades da próxima temporada do programa Pipoca da Ivete, que estreia nas tardes de domingo da TV Globo no dia 17 de setembro. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (29), a estrela baiana analisou a nova fase de sua atração dominical e relatou ter se emocionado com a gravação do primeiro episódio da temporada.

“O programa Pipoca contempla o raio X da minha relação com as pessoas, que vai nesse viés da minha comunicação direta. É uma relação muito honesta, sem rodeios. O programa estabelece uma relação que já existe, mas a gente conseguiu contemplar numa ideia que entra na sala das pessoas aos domingos. A minha grande força é essa comunicação. O que me trouxe até aqui foi exatamente essa minha relação de conversação com as emoções das pessoas”, destacou a artista.

Ivete Sangalo também garantiu que está à vontade no formato e que o programa traduz a sua identidade. “Eu tenho 30 anos de carreira, e isso aqui é um desague de todas essas relações. Toda vez que estou inserida no programa, me sinto completamente confortável porque em cada cantinho tenho uma tradução do que eu sou. Fica tranquilo, gostoso”, disse ela.

Já sobre o primeiro programa da nova temporada, Ivete Sangalo foi só elogios para a cantora Anitta e os atores José Loreto e Clara Moneke. “São três personalidades muito lindas, muito talentosas e isso deu um charme especial. Estou muito feliz, cheia de energia. Gravamos o dia todo e nem senti o tempo passar, isso repercute muito bem no meu coração e dentro de mim, eu estou abraçada por um conforto de profissionais que fazem a coisa acontecer de uma forma muito responsável, profissional, de amor e de carinho”, completou a apresentadora.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade