Ivana tenta matar Valentina: “Sempre te odiei!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ódio doentio que Ivana (Gabriela Spanic) sente por Valentina (Lucero) não conhece limites. No penúltimo capítulo de A Dona, ela fingirá estar preocupada com a prima – que havia sido sequestrada por Rodrigo (Sergio Goyri) – para entrar na fazenda Os Caracóis e tentar dar cabo da vida de Valentina.

“Maldita! Por que você não foi embora com o Rodrigo, me economizando o desgosto de te ver outra vez?”, dispara Ivana, após entrar sem ser vista no quarto da fazendeira. Ainda acamada e debilitada, Valentina se volta surpresa para a prima megera e a acusa de ter matado Benita (Ana Martín).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um acidente! Eu juro!”, garante Ivana, assustada com as palavras da prima. “Não minta! O Rodrigou te viu! Assassina!”, brada Valentina. “Sim. Eu a matei! Eu a matei por ser intrometida! E vou matar você, maldita! Já devia ter feito isso há muito tempo!”, avisa a ex-amante de Alonso (David Zepeda).

“Por que você me odeia?”, questiona Valentina, abalada. “Porque você me tirou tudo! Te odeio! Sempre te odiei, sempre! E só acabando com você, José Miguel (Fernando Colunga) finalmente será meu”, conclui a vilã, antes de começar a enforcar Valentina. O pior só não acontece porque Isabel (Silvia Pinal) entra no quarto e impede a filha de cometer uma loucura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais