Ivana impede Alonso de falar com Valentina

Publicado em 31/05/2019

Ivana (Gabriela Spanic) está disposta a tudo para impedir que seu antigo romance com Alonso (David Zepeda) venha à tona em A Dona. Informada por Maria da Luz (Fátima Torre) de que o ex-noivo de Valentina (Lucero) está à espera desta em uma chamada telefônica, ela faz questão de interceptar a ligação.

“Alonso?”, chama ela. “Passa para a Valentina”, pede o vilão, recompondo-se da surpresa de ouvir a voz da ex-amante. É quando a própria dona da fazenda chega e pergunta a Ivana com quem ela está falando. “Não era ninguém”, mente Ivana, cortando discretamente a chamada.

Luz, porém, trata de desmenti-la. “Era pra você, senhorita. Um tal de Alonso Pena… Penal… Pena-alguma coisa”, diz a filha de Cristina (Rossana San Juan), confusa. “Alonso Penalva?”, balbucia Valentina, consternada ao ouvir notícias do ex. “Esse mesmo!”, responde a doméstica.

“Por isso desliguei, Valentina. Como você disse várias vezes que não quer saber nada dele. Nem que o mencionemos”, justifica-se Ivana. “É isso mesmo! Não quero saber absolutamente nada desse homem! E se voltar a ligar, que se entenda com o Ernesto (Julio Alemán)!”, brada a sobrinha de Isabel (Silvia Pinal), profundamente irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade