Isadora Ribeiro refaz cena memorável da abertura do Fantástico ao lado de Danilo Gentili no The Noite

Publicado em 27/11/2018

Nesta terça-feira, 27 de novembro, Isadora Ribeiro é a convidada de Danilo Gentili no The Noite. Com 30 anos de carreira e em cartaz na peça Diário de Bordo, ela fala sobre as novelas que já fez e programas marcantes dos quais participou. Ao rever a abertura da novela “Tieta”, conta como se preparou para as cenas.

“Eu era muito jovem, não tinha feito nu ainda e tinha toda uma equipe… Fiquei uma semana sem dormir direito. Ainda bem que eu não tinha filho aquela época… Cheguei lá e, em vez de ficar de roupão, já cheguei no estúdio e tirei a roupa. Andava pra lá e pra cá. Dali dez minutos enjoarem e na hora da gravação não ficavam olhando”.

Ela ainda afirma: “todos os personagens que eu fiz na Globo fizeram sucesso. Sou grata, mas também dei audiência. Tive sorte”. Ela também fala sobre a época em que posou para a Playboy e recorda: “fiz mais de uma, na verdade. Mas daquele jeito princesinha. Pagava (bem), porque acho que eu era conhecida. Meu pai ficou sem falar comigo um ano”. Sobre a abertura do ‘Fantástico’, relembra.

Leia também: Evaristo Costa quebra mistério e revela novo visual

Trabalho como modelo

“Na época eu já trabalhava como modelo em São Paulo. Era conhecida no meio. Fazia comercial de bebida e às vezes estava em três no ar. Fazia muito editorial de moda também, mas o Brasil não me conhecia. Fiquei conhecida mesmo com a abertura do Fantástico… Aquilo foi um castigo. Eu tinha que ficar ali imersa quietinha, debaixo da água. Um gelo danado. Falei “vocês poderiam aquecer essa água, colocar uma resistência””. A pedido de Danilo, a convidada reproduz a cena em uma piscina de bolinhas e se diverte ao lado do apresentador.

E mais: na mesma noite, Gentili recebe o cantor português Axel que canta um medley de “Se Eu Acordo e Já Não Está”, “Why Don’t You Say” e “Boom Boom Yeah”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade