Isabella Fiorentino tira foto com Silvio Santos e ‘detalhe’ chama atenção: “Fiquei toda nervosa!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por apresentar ao lado de Arlindo Grund o Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino compartilhou uma foto pelo Instagram neste sábado (6) que chamou atenção dos seguidores e deu o que falar.

Leia: Silvio Santos proíbe candidatura de funcionários do SBT às eleições

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, a famosa aparece posando ao lado do colega de programa e do patrão, Silvio Santos. O problema é que a modelo esqueceu de fechar o zíper da calça que usava, mas fez questão de esclarecer a gafe.

Saiba mais: Silvia Abravanel nega ter recebido punição de Silvio Santos e dispara: “Não tô nem aí, eu me garanto”

“Com o mito Silvio Santos! Sim, eu sei que o zíper da minha calça está aberto, mas ele chegou de surpresa e fiquei toda nervosa! E não ia perder a foto por causa desse detalhe, né?”, escreveu Fiorentino na legenda da postagem.

Veja:

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do último dia 10, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio