Silvia Abravanel nega ter recebido punição de Silvio Santos e dispara: “Não tô nem aí, eu me garanto”

Publicado em 05/10/2018

Após o site Notícias da TV ter informado que a redução de uma hora do Bom Dia & Cia foi uma forma que Silvio Santos encontrou para punir Silvia Abravanel, apresentadora do formato, por chegar atrasada na produção e também não possuir um bom relacionamento com os funcionários do formato, a famosa resolveu se pronunciar.

Leia: Maísa leva ‘bronca’ de Silvio Santos ao falar sobre Raul Gil: “Não quero saber”

“Gente, não [é verdade]. Inclusive eu estive anteontem com o meu pai no camarim, me super elogiou, falou ‘olha, sem você a audiência baixou, então você é imprescindível no programa’. É maldade de alguém que quis fazer algum tipo de fofoca. As pessoas estão falando muito mal de mim. Não tô nem aí pra falar a verdade, eu me garanto, eu sei o quão boa eu sou e o meu sucesso está incomodando. Na verdade, tem alguém fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem”, afirmou surpreendentemente a estrela ao TV Fama.

Saiba mais: Silvia Abravanel revela que apresentadoras do SBT foram pedir melhor salário a Silvio Santos

“As pessoas não entendem uma coisa: falem bem, ou falem mal, mas falem da gente, porque quanto mais vocês falam, mais Ibope eu tenho, e eu só agradeço os comentários, sejam bons ou sejam ruins, porque ó: colar de beijos pra vocês”, ironizou inesperadamente a comunicadora.

Sem punição

“Meu pai é tão maduro como empresário e como apresentador. Lá dentro eu não sou filha dele, eu sou funcionária, e as pessoas não entendem a maturidade de um dono de emissora. Ele jamais teria me punido tirando horário do meu programa por uma coisa tão banal”, garantiu Silvia.

Novo horário

“O que acontece é que ele visa números, Ibope, e o foco agora é o jornalismo. E o que ele fez: aumentou o horário do jornalismo para aumentar o Ibope. Consequentemente diminuindo o horário do meu programa, porém, passando o meu programa para um horário mais tarde, o que consequentemente me dá mais audiência”, concluiu, enfim, Abravanel.

Após polêmica no SBT, Silvia Abravanel posta mensagem enigmática na web

A saber, nesta quarta-feira (4), Silvia Abravanel resolveu inesperadamente compartilhar uma mensagem pelo Instagram após ver seu nome envolvido numa polêmica que envolvia o Bom Dia & Cia, programa que comanda no SBT, e Silvio Santos, seu pai e dono da emissora.

“Sou feliz e grata demais. ‘A felicidade não é a ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles’ – Charles de Montesquieu. Os ‘ruins’ vem para me ensinar a ser mais forte e cada vez melhor”, escreveu surpreendentemente Silvia na rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade