Isabella comemora eliminação de Elana: “Justiça feita!”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella está rindo à toa com a eliminação de Elana, sua rival no BBB19. A sister deixou o confinamento na noite desta terça-feira (27) com 51,09% dos votos. A piauiense enfrentou Paula e Carolina na berlinda. 

Em entrevista ao site do programa, Isabella destacou que a ‘Justiça foi feita’. “Estou muito feliz pela permanência da minha amiga, ela merece ficar no jogo. Sempre usou com a verdade, nunca foi injusta com alguém”, afirma Isabella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora eu acho que a justiça foi feita. As pessoas viram que eles não eram as pessoas que demonstravam ser. Eu acredito que eles perderam um pouco do favoritismo depois que eu saí. Certas atitudes deles fizeram isso”, pontuou a loira. 

No reality show Elana e Isabella protagonizaram uma rivalidade morna, porém a mais quente da temporada. A eliminada de ontem votou na loira no paredão que a eliminou do jogo. À época Elana disse que sua rival não lhe passava verdade e não olhava na cara. 

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais