Isabela consegue fugir do galpão para falar com Raul

Publicado em 02/07/2019

Assim que descobre que Raul (Ronaldo Oliva) está em São Paulo, Isabela (Larissa Manoela) começa a pensar em uma forma de fugir do galpão onde está presa. A princípio, Navarro (Luciano Vianna) fica sozinho cuidando da menina no local, mas será passado para trás por ela em Cúmplices de Um Resgate.

A garota chama o capanga de Regina (Maria Pinna) para dentro do local e logo depois avisa para ele que quer um cobertor novo, já que o que ela recebeu está todo sujo e nojento. “Você sabe o que é estar presa em um cativeiro? Você não tem direito a pedir comida, roupa de cama… nada!”, conclui Navarro.

Logo depois, Isabela então resolve reclamar sobre sua cama. Posteriormente, ela consegue jogá-lo ao chão com o cobertor sobre ele e começa a dar umas vassouradas em sua cabeça. Navarro supostamente desmaia e Isabela aproveita a oportunidade para fugir do local.

“Eu preciso encontrar com o meu padrinho, mas onde será que ele está, hein?”, diz Isabela, assim que consegue fugir do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade