Programa de Ivete

Isabel Fillardis, Lexa e MC Guimê são revelados na semifinal do The Masked Singer Brasil

Lampião e Maria Bonita fizeram o público vibrar

Publicado em 17/04/2022

Na tarde deste domingo (17), a TV Globo exibiu a semifinal do The Masked Singer Brasil. O penúltimo episódio da temporada foi marcado por emoção e revelações. O público descobriu que MC Guimê e Lexa eram os famosos por trás das fantasias de Lampião e Maria Bonita.

“A internet está dizendo há um tempão que é Lexa e Guimê. E eu os chamei no aeroporto. E eles correram de mim. É o que me faz achar que é eles”, brincou a atriz Taís Araújo momentos antes a identidade da dupla ser revelada.

Vocês deveriam cantar juntos, lançar também uma carreira em dupla”, sugeriu Daniela Mercury, convidada especial da semifinal, que contou ainda com outra revelação. O público descobriu que era a atriz Isabel Fillardis por trás da fantasia de Abacaxi.

Esse ano eu faço 30 anos de carreira. Eu saio daqui hoje com a plena certeza de que tenho muita coisa para falar, para cantar”, disse a atriz. “Eu preciso agradecer por essa oportunidade porque eu estar hoje em um palco como esse e do seu lado, cantando e falando é um milagre”, acrescentou. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade