Éramos Seis

Isabel dá chance a Lúcio mas é pega no flagra

Filha de Lola cede aos encantos e beija o vizinho

Publicado em 12/11/2019

Desde que Isabel (Giullia Buscacio) deixou de ser criança tornando-se uma linda mulher, Lúcio (Jhona Burjack) ficou interessado nela em Éramos Seis. A garota, porém, não consegue enxergar o vizinho como um homem, o vendo ainda apenas como o garoto que aprontava travessuras e jogava bolinhas de gude com seus irmãos. Mas esta situação está prestes a mudar nos próximos capítulos da trama, e a caçula de Lola (Gloria Pires) finalmente dará uma chance ao rapaz.

Tudo acontece quando no meio de uma festa no clube, eles ficam presos na chapelaria do local. Desesperada, Isabel bate na porta na esperança de que alguém do lado de fora os ouça, mas a música alta atrapalha que os outros jovens presentes na festa consigam ouvir.

“Quando a música parar, eles abrem. Vão vir atrás das bolsas, sossega. Estão todos se divertindo, vamos tentar nos divertir também”, pede Lúcio, que aproveita para dar uma cantada e dizer que consegue se divertir apenas estando ao lado dela. Isabel o repreende, mas continua visivelmente nervosa. É que Lúcio oferece a própria mão para a garota.

“Me dá a mão. Lembra quando a gente era criança? Você aceitava quando sentia medo”, depois de dizer que não se lembra de ter medo na infância, ela aceita lhe dar a mão.

Após algum tempo, eles ouvem uma música especial tocar. É a música favorita de Isabel. “Tem música, um par. De que mais precisa?”, diz Lúcio estendendo a mão para que eles dancem.

“Me dá uma chance, Isabel. Só uma”, pede Lúcio afirmando que as melhores relações podem surgir da convivência. Receosa por nunca ter beijado anteriormente, ela aceita, e se entrega a ele em um beijo apaixonado. É nesse momento que a porta abre, a Julinho (André Luiz Frambach) e flagra o momento entre os dois.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, que será exibido na quinta-feira, 21 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade