Isabel assume a culpa pelo assassinato de Oscar: “Eu o matei!”

Publicado em 05/08/2019

O amor de Isabel (Silvia Pinal) pela filha, Ivana (Gabriela Spanic), não tem limites. Nos próximos capítulos de A Dona, a tia de Valentina (Lucero) mentirá para a polícia e dirá que foi a responsável pela morte de Oscar (Claudio Báez). Tudo para salvar a pele de Ivana, a verdadeira autora do assassinato.

Isabel toma essa atitude depois que a própria Ivana, em um surto de loucura, confessa-lhe que matou Oscar. “Eu sou a única culpada pela morte dele”, afirmará a anciã, diante dos delegados Libório (Juan Carlos Serrán) e Toledo (Tony Vela).

“A senhorita Vilaça tinha razões sólidas para matá-lo. O senhor Alonso Penalva (David Zepeda) também poderia ter atentado contra a vida do Almeida, já que ambos tinham fortes desacordos econômicos. Mas a senhora? O que a levou a cometer esse crime?”, indaga Toledo, incrédulo diante da confissão da mãe de Ivana.

“Porque esse homem sem escrúpulos levou a Ivana para o mal caminho! Minha filha sofreu muito nas mãos de homens sem moral. De infelizes que só abusaram da sua bondade. Porque minha filha é uma boa pessoa! Foi vítima das más intenções dessa dupla de sem vergonhas!”, afirma Isabel, referindo-se a Oscar e a Alonso. “Uma mãe é capaz de qualquer coisa para proteger um filho. Por isso eu o matei!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade