Globo

Irmão de João Bravo fará participação especial em Bom Sucesso

Pedro Loques Bravo interpreta um jogador de basquete

Publicado em 01/11/2019

Tudo em família fica mais gostoso, não é mesmo? O ator mirim João Bravo pode dizer isso com conhecimento de causa. Intérprete do imaginativo Peter, filho caçula de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso, ele teve a oportunidade de contracenar com o próprio irmão em uma das cenas da trama das 19h.

Ator como João, Pedro Loques Bravo gravou recentemente uma participação especial na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, o rapaz de 19 anos interpretou um jogador de basquete. Na plateia, estará Peter (João), acompanhando a partida fictícia de seu parente da vida real.

A onda de participações especiais em Bom Sucesso, aliás, anda bem intensa nos últimos tempos. Depois de Marcelo Mello Jr. fazer uma aparição-relâmpago, Ângela Vieira se uniu recentemente à história como Vera, mãe da intragável Eugênia (Helena Fernandes). Lavínia Vlasak também surgiu, revivendo o papel de Natasha, que interpretou em Totalmente Demais (2015), dos mesmos autores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade