Irmão de João Bravo fará participação especial em Bom Sucesso

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo em família fica mais gostoso, não é mesmo? O ator mirim João Bravo pode dizer isso com conhecimento de causa. Intérprete do imaginativo Peter, filho caçula de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso, ele teve a oportunidade de contracenar com o próprio irmão em uma das cenas da trama das 19h.

Ator como João, Pedro Loques Bravo gravou recentemente uma participação especial na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, o rapaz de 19 anos interpretou um jogador de basquete. Na plateia, estará Peter (João), acompanhando a partida fictícia de seu parente da vida real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A onda de participações especiais em Bom Sucesso, aliás, anda bem intensa nos últimos tempos. Depois de Marcelo Mello Jr. fazer uma aparição-relâmpago, Ângela Vieira se uniu recentemente à história como Vera, mãe da intragável Eugênia (Helena Fernandes). Lavínia Vlasak também surgiu, revivendo o papel de Natasha, que interpretou em Totalmente Demais (2015), dos mesmos autores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais