Irmã de Camila Queiroz faz testes e tenta entrar na próxima temporada de Malhação

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estudando faz pelo menos três anos para se tornar atriz assim como sua irmã, a atriz Camila Queiroz, a jovem Caroline Queiroz parece que já se sente pronta para tentar uma vaga na Globo. A jovem fez testes para entrar na próxima temporada de Malhação. A temporada será escrita por Priscila Steinmann e Márcia Prates e que tem previsão de estreia para o próximo mês de maio.

Segundo apurou o Observatório da TV, Carol Queiroz, nome que já adota artisticamente em suas redes sociais, ainda não recebeu o feedback de sua tentativa. A novelinha teen está em tempo de testes com jovens atores para a nova fase e a expectativa é que o elenco seja fechado no mês de março, com gravações iniciando-se em abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem procurou a assessoria de imprensa de Carol Queiroz, que é representada pela irmã Melina Queiroz, mas os e-mails não foram respondidos. Carol Queiroz estuda desde 2017 e tem apenas 23 anos de idade. A jovem atriz fez apenas pequenas peças de teatro em sua cidade natal, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Camila Queiroz e Caroline Queiroz juntas no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)

O principal desafio dela era perder a timidez, já que não conseguia falar em público. No Instagram, ela já tem mais de 50 mil seguidores e frequentemente posta fotos com pessoas famosas e com sua irmã Camila Queiroz, sua fonte inspiradora. Camila, inclusive, ajudou a irmã em seus primeiros passos no Rio de Janeiro.

Nova temporada de Malhação pode ter Márcio Garcia, Marcello Novaes e Regiane Alves

Malhação: Transformação terá direção de Paulo Silvestrini, o mesmo da elogiada Malhação Viva a Diferença. Ricardo Linhares fará a supervisão de texto. Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati serão os colaboradores. Nomes experientes como Márcio Garcia, Marcello Novaes e Regiane Alves estão negociando para entrar na temporada.

A história se passará no Rio de Janeiro e terá como ambiente central duas escolas – uma pública e outra particular – que são divididas por um muro. O início terá um acidente de carro no qual o pai da protagonista morre. A mocinha lutará por Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio